Série Unbreakable – Netflix

Minhas lindas, como já divulguei anteriormente pelo Instagram @tokdmae mas agora vou explicar fui convidada para fazer parte do Stream Team Brasil, é um projeto Mundial que a Netflix convida um   Grupo Seleto de Blogueiros e formadores de opinião e eu estou nele….. uhuuuu!!!

#streamteam #netflix

Todo mês irei mostrar a vocês Séries e lançamentos (COM EXCLUSIVIDADE), e estarei  aberta para  opiniões e para tirar duvidas…

Tokdmae

 

Hoje vou mostrar um seriado novo que se chama – Unbreakable Kimmy Schmidt- , se resume em Grupo de mulheres presas por um culto ao Armagedom desde a adolescência, Kimmy é resgatada quinze anos depois.

Eram quatro mulheres enganadas pelo Reverendo  Richard, dizendo que havia ocorrido o Apocalipse e por isso ele as protegia, tirando elas do convívio de todos (inclusive da família) e as escondendo em um buraco debaixo da terra.

Logo após 15 anos, elas foram salvas, e logo  saindo elas descobriram que tinham um “fundo” feito pela sociedade com Milhares de dólares,  para as “Mulheres Topeira de Indiana” no qual Kimmy não gosta muito de ser chamada desta forma.

Com o salvamento, cada uma foi em busca do seu futuro, mas Kimmy quis ficar por ali mesmo (Em Nova York), e foi se aventurar e esquecer essa fato de sua vida, ocorreram algumas complicações uma delas… ela foi roubada, roubaram todo o dinheiro que ela tinha, e com isso ela começou a procurar emprego para se manter… e daí acontece as historias divertidas da Kimmy.

Opinião da Blogueira

“Um seriado leve, divertido. Sem você perceber você assiste 4 episódios em uma só noite. Adorei o seriado e já esperando a 2° temporada rs.”

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Unbreakable Kimmy Schmidt.

A série, criada por Tina Fey e Robert Carlock, de 30 Rock, e apresenta Kimmy (Ellie Kemper), uma mulher que passou 15 anos vivendo em um bunker com um grupo que temia o apocalipse. Resgatada, ela recomeça a vida em Nova York, tentando se adaptar – com a ajuda de novos amigos. No elenco estão ainda dois atores que atuaram com Tina em 30 Rock: Tituss Burgess e Jane Krakowski.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s