Pantufas Ricsen- Presente Dia das Crianças

Escrito por Cris – TokdMãe

logo_ricsen

carinhoPes_bannerHome_Marie

Meninas, conheci essa marca que vem direto de Curitiba, achei muito lindo, o solado dele é grosso , estiloso ( muitas crianças e adultos usam não somente para ficar em casa, e sim muitos modelos eles passeiam com ele), pelo fato do solado  ter várias camadas de proteção, ele dá uma firmesa no pé.

Minha filha tem 1 ano e 09 meses, quem é mãe sabe que qualquer criança adora a tirar qualquer sapato do pé (seja no frio ou no calor, e temos que ficar chamando a atenção para calça-los, recebi essa Bota Infantil  da Minnie, que a Ricsen fez pensando nisso , em crianças que tiram fácil o calçado do pé. E  realmente ela não tira, pelo fato de ser da Minnie, ser quentinho, confortável, ela não sente a necessidade de “arrancar” do pé impressionante como ela gostou… dei adeus as meias encardidas.. rs

O solado deles é super grosso, não é igual aquelas pantufas que compramos em “supermercados da vida”, que em um mês o solado começa a rasgar…ele é super macio e resistente…

Descrição : Bota 100% poliéster, forro em pelúcia, e parte externa em tecido camurçado, sola de borracha. Etiqueta patch e laço de cetim na lateral. Preço R$ 69,90

Com essas descrições que informei não é somente esse produto, e sim todos, pois, são feitos na região de Curitiba e lá eles entendem muito bem como é o frio neh… eles são “expert”  em produtos para o inverno. A marca tem vários produtos para várias idades… vou mostrar um pouquinho…

 

Quer ver mais modelos e valores…? Entre no http://www.pantufas.com.br/ lá você irá comprar produtos para a família inteira…. 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s