Aviões 2: Heróis do Fogo ao Resgate (Planes: Fire & Rescue)  chega aos cinemas em 3D em 17 de julho de 2014.

Site da internet: disney.com.br/filmes

Curta no Facebook: facebook.com/DisneyMoviesBrasil

Siga-nos no Twitter: twitter.com/disneybrnews

Gênero: Animação/Aventura

Classificação indicativa:  Apartir de 3 anos

Data de lançamento: 17 de julho de 2014

Elenco de vozes: Dane Cook, Ed Harris, Julie Bowen, Curtis Armstrong, John Michael Higgins, Hal Holbrook, Wes Studi, Brad Garrett, Teri Hatcher, Stacy Keach, Cedric the Entertainer, Danny Mann, Barry Corbin, Regina King, Anne Meara, Jerry Stiller, Fred Willard, Kevin Michael Richardson, Patrick Warburton

Diretor: Bobs Gannaway

Produtor: Ferrell Barron

2014-07-03 12.39.23Assisti a pré-estréia e simplesmente me encantei com a história e com certeza irei assistir outras e outras e outras…. enfim muitas vezes… um Desenho que realmente mostra o amor da profissão de Bombeiro,  uma linda homenagem à coragem dessas pessoas e ao fato de eles arriscarem a própria vida por pessoas que eles nem conhecem …

Realmente uma história fascinante, linda..bem nem preciso falar o quanto a Julie gostou neh?! Ela com apenas 1 ano e 7 meses assistiu a vários filmes com a mamãe mas esse deu para ver que até ela gostou muito mais…

10 razoes para você assistir ao filme:

1º – Tatá Werneck

A atriz e humorista, Tatá Werneck, está quase como ela mesma no filme. Divertida, intensa e super fã, Tatá, dá voz a Dipper, uma extrovertida e espirituosa avião-tanque, apaixonada pelo herói Dusty e que fala coisas de deixar o pobrezinho quase sem rumo.

2º – Gregório Duvivier

Para tornar a versão brasileira tão hilária quanto a original, em inglês, o humorista Gregório Duvivier – da trupe Porta dos Fundos  – prestou uma consultoria de dublagem. Você já pode imaginar o quão divertido ficou, já que ele arrasa quando o assunto é dar risada.

 3º – Parques Nacionais

Aviões 2 tem como cenário os incríveis parques nacionais norte-americanos de Yosemite e Yellowstone,  famosos parques que já serviram de cenário para vários filmes e que você têm muita vontade de conhecer de perto.

4º – Bombeiros
Aviões 2 – Heróis do Fogo ao Resgate é uma grande homenagem aos bombeiros, esses verdadeiros heróis do nosso dia a dia, que merecem a nossa homenagem e profunda admiração.

5º – Rock’n’Roll!
As cenas de ação ficam ainda mais emocionantes ao som de “Thunderstruck”, hit do lendário grupo de rock AC/DC, que faz adultos curtirem muito e as crianças ficarem ainda mais ligadas na aventura.

6º – Quem é quem

Os personagens são inspirados em carros, aviões e helicópteros de verdade. É divertido descobrir quem é quem na vida real, eles têm personalidades hilárias que farão o público pensar: “aquele caminhão rabugento é igual ao diretor da escola”, “aquela empilhadeira tem a personalidade da louca da minha tia, só que com a carroceria em dia”.

7º – Empilhadeiras

O novo filme apresenta novos personagens. As empilhadeiras paraquedistas são uma diversão à parte, fazem tudo junto, brigam, apagam fogo, brigam, pulam, brigam…

 

8º – Chips
Se você curtiu o famoso seriado de TV, “Chips”, é hora de abrir o jogo, revelar a idade e contar para todo mundo que o helicóptero charmosão é uma homenagem ao patrulheiro rodoviário, Frank Poncherello, o inigualável Eric Estrada em seu mais famoso papel.

 

9º – Trabalho em Equipe

A animação traz uma mensagem de superação e mostra que diferentes habilidades juntas são a melhor solução para todo e qualquer problema, seja ele um foguinho ou um incêndio de verdade.

 

10º – Filme da Disney é para toda a família
Aviões 2 – Heróis do Fogo ao Resgate vai agradar crianças e adultos, a emoção do voo, os diálogos divertidos e a sensação de ação vão levar todos a uma emocionante aventura, onde pais e filhos encontrarão lições de superação e de como crescer e amadurecer juntos.

Assista o novo clipe do filme: 

SOBRE O FILME:

Aviões 2: Heróis do Fogo ao Resgate (Planes: Fire & Rescue) é uma nova comédia de aventura sobre segundas chances apresentando uma dinâmica equipe de elite de aviões de combate a incêndio dedicada a proteger o histórico Parque Nacional de Piston Peak de grandes incêndios. Quando o famoso avião corredor Dusty Voorasante fica sabendo que seu motor está danificado e que talvez ele nunca mais possa correr, ele precisa mudar de ofício e é lançado no mundo aéreo de combate a incêndios. “É um filme sobre segundas chances”, diz o diretor Bobs Gannaway (O Segredo das Fadas). “Cada personagem era algo diferente antes de encontrar suas funções atuais, e Dusty é um pulverizador que se tornou corredor, mas que não pode mais correr.
Quando soubemos que, historicamente, a primeira equipe de combate a incêndios era formada por pulverizadores agrícolas, ficou claro que o avião estava nos contando aonde a história estava indo.” Dusty se junta ao veterano helicóptero de combate a incêndio e resgate, o patrulheiro Blade, e sua corajosa equipe aérea, incluindo a espirituosa Dipper, o helicóptero de carga pesada Windlifter, o ex-militar de transporte aéreo Cabbie e um grupo vibrante e destemido de veículos para todos os terrenos conhecidos como os smokejumpers.
Unida, a corajosa equipe luta contra um enorme incêndio, e Dusty aprende o que é necessário para se tornar um verdadeiro herói. “É a clássica história do atleta machucado”, conta o produtor Ferrell Barron (Leitão – O Filme, O Cão e a Raposa 2). “Eu acho que todos nós já vivemos algum tipo de perda em algum ponto de nossa vida — o fim de uma era, um amor perdido, uma carreira fracassada. Nós tivemos que recalibrar. Dusty não pode voltar a ser um pulverizador agrícola, ele deixou isso para trás. Ele precisa seguir adiante.” Aviões 2: Heróis do Fogo ao Resgate (Planes: Fire & Rescue) traz as vozes de Dane Cook (Aviões da Disney; Louie, Eu, Meu Irmão e Nossa Namorada) como Dusty, Ed Harris (Pollock, Apollo 13 – Do Desastre ao Triunfo, Marcas da Violência) como o patrulheiro Blade, Julie Bowen (Modern Family, Quero Matar Meu Chefe) como Dipper, Curtis Armstrong (Sobrenatural, American Dad!) como Maru, John Michael Higgins (Happily Divorced, A Escolha Perfeita) como Cad Spinner, Hal Holbrook (Terra Prometida, Lincoln) como Mayday, Wes Studi (Avatar, O Novo Mundo) como Windlifter, Brad Garrett (Aviões da Disney, Raymond e Companhia) como Chug, Teri Hatcher (Aviões da Disney, Desperate Housewives) como Dottie, Stacy Keach (Aviões da Disney, Nebraska) como Skipper, Cedric the Entertainer (Aviões da Disney, Barbershop) como Leadbottom e Danny Mann (Aviões da Disney, Up – Altas Aventuras) retorna como Sparky. Os talentos de voz também incluem Barry Corbin (Northern Exposure) como Ol Jammer, Regina King como Dinamite, Anne Meara como Winnie, Jerry Stiller como Harvey, Fred Willard como o Secretário do Interior, Capitão Dale Dye como Cabbie, Kevin Michael Richardson como Ryker, e Patrick Warburton (A Nova Onda do Imperador, Seinfeld) como Pulaski. Com música de Mark Mancina (Aviões da Disney, O Som do Coração, Dia de Treinamento), músicas do astro country Brad Paisley e do novato Spencer Lee, e piano acústico adicional de Bruce Hornsby.

Sobre a The Walt Disney Company Latin America

Com escritórios na Argentina, Brasil, Chile, México, Venezuela e Estados Unidos (Miami), a The Walt Disney Company Latin America é responsável por todos os negócios da marca Disney na América Latina. Para mais informações, visite os sites www.disney.com.br ouwww.disneylatino.com

Sobre a The Walt Disney Company (Brasil)

A The Walt Disney Company está presente no Brasil desde 1 de janeiro de 1994 e atua no ramo do entretenimento familiar e de mídia. A empresa está representada no país por meio diversas linhas de negócios: Media Networks, Studio Entertainment, Consumer Products, e Interactive.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s