JOHNSON´S® BABY – Nova Fórmula

 image001

JOHNSON´S® BABY ESTREIA CAMPANHA “RECÉM-NASCIDO” RETRATANDO OS PRIMEIROS SEGUNDOS DE VIDA DO BEBÊ

 

Criada pela DM9DDB, a campanha ressalta a inovação do produto e, pela primeira vez na história da marca, gravam um filme publicitário no ato do nascimento do bebê

 

A chegada de um bebê transforma a casa e a vida de toda a família, especialmente da mãe que fica insegura sobre quais produtos pode ou não usar na pele delicada do filho que acabou de nascer. Com base no compromisso de entregar produtos seguros, suaves e eficazes,JOHNSON’S® baby, marca líder e especialista em cuidados do bebê, desenvolveu uma linha de produtos ultra puros, suaves e delicados para cuidar da pele sensível do recém-nascido. Composta por quatro produtos – Sabonete Líquido, Loção Hidratante, Óleo Puro e Lenços Umedecidos -, a nova linha JOHNSON’S® babyRecém-Nascido foi desenvolvida a partir de estudos clínicos em recém-nascidos juntamente com dermatologistas-pediatras.

Para a diretora de Marketing da América Latina de JOHNSON’S® baby, Daniella Brissac, “este é o maior projeto da marca realizado nos últimos anos. O fato de desenvolvermos produtos ainda mais puros e tão eficazes, que ajudam na formação da pele do recém-nascido que é 30% mais fina, faz com que a marca se estabeleça ainda mais como expert em cuidado com a pele do bebê. Além de proteger a pele, a nova linha preserva o pH e fortalece a barreira cutânea”.

A campanha, criada pela DM9DDB, tem como o seu personagem principal a recém-nascida Maria Fernanda, filmada no ato do nascimento. “Esta é a primeira vez que JOHNSON’S® baby traz para uma campanha o momento real do nascimento. Conhecemos a personagem principal da campanha em seus primeiros segundos de vida. Este formato de comunicação que estamos seguindo traduz com perfeição o carinho que a marca tem pelos bebês e o cuidado deste novo produto”, reforça Daniella.

Maria Fernanda terá os seus primeiros 30 dias de vida acompanhados pela equipe de JOHNSON´S® baby e da DM9DDB, transformando a experiência do uso dos novos produtos em um novo filme publicitário. O primeiro filme estreou no dia 3 de julho, quinta-feira, em horário nobre.

Sinônimo de máxima qualidade e confiança em produtos infantis, a marca investe constantemente em estudos científicos, pesquisas e novas tecnologias. Por isso, JOHNSON’S® baby Recém-Nascido possui os ingredientes mais puros e uma formulação que atende aos mais altos padrões de segurança mundiais. Os novos produtos têm fragrância suave e não contêm corantes, são hipoalergênicos e oferecem uma solução completa para a rotina dos cuidados com a pele do bebê, desde o primeiro dia de vida. Todos eles trazem a suavidade da exclusiva tecnologia Chega de Lágrimas®.

O diferencial da linha – As fórmulas – livres de corantes e álcool – foram desenvolvidas com pH ideal para a pele do recém-nascido e com agentes de limpeza ideais para o bebê que acabou de nascer. “JOHNSON’S®baby Recém-Nascido é tão suave e pura quanto água para a pele do recém-nascido. Testes clínicos, feitos pela J&J, mostraram uma linha altamente segura e eficaz. Temos o mais alto padrão mundial definido para a segurança de fragrâncias”, finaliza Daniella.

 

Anúncios

Um pensamento sobre “JOHNSON´S® BABY – Nova Fórmula

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s