MALÉVOLA (em 3D) DISNEY

 

Estréia: 29 de maio de 2014

  • Gênero: Ação e aventura
  • Duração: 137 min.
  • Origem: Estados Unidos
  • Direção:  Robert Stromberg
  • Elenco: Angelina Jolie, Sharlto Copley, Elle Fanning, Sam Riley, Imelda Staunton, Juno Temple, Lesley Manville.
  • Roteiro: Linda Woolverton
  • Produtores: Joe Roth
  • Produtores executivos: Angelina Jolie, Don Hahn, Matt Smith, Palak Patel, Sarah Bradshaw
  • Distribuidor: Walt Disney Pictures
  • Classificação:  Não recomendado para menores de 10 anos
  • Ano: 2014

  

  Resumo

A Disney traz Malévola — Baseado no conto da Bela Adormecida, o filme conta a história de Malévola (Angelina Jolie) Uma bela e ingênua jovem com atordoantes asas negras e protetora do reino dos Moors. Desde pequena, esta garota com chifres e asas mantém a paz entre dois reinos diferentes, até se apaixonar pelo garoto Stefan (Sharlto Copley). Os dois iniciam um romance, mas Stefan tem a ambição de se tornar líder do reino vizinho, e abandona Malévola para conquistar seus planos. A garota torna-se uma mulher vingativa e amarga, . Determinada a se vingar, Malévola enfrenta uma batalha épica contra o rei dos humanos e, como consequência, amaldiçoa sua filha recém-nascida,  de Stefan, Aurora (Elle Fanning). Aos poucos, no entanto, Malévola começa a desenvolver sentimentos de amizade em relação à jovem e pura Aurora.

 

 

Opinião de Mãe:

Não levei a Julie pelo fato de ter apenas 1 ano e 6 meses, quando vi o trailer tive uma ideia que não seria apropriado para a idade dela, e acertei. Contado de uma forma moderna a história da Bela Adormecida mas mostrando o lado bom da maligna, recomendo para criança que não se assusta com efeitos sonoros altos e repentinos, a classificação proposta pela Disney achei perfeita porque uma criança de 10 anos já tem sua opinião e preferência feita…. mas cada criança tem sua criação não é mesmo??

 Então concluindo não recomendo esse filme para crianças menores, pois não queremos que nossas crianças ficam com medo de ir ao cinema desde de pequenos não é mesmo??? Mas o filme não tem nada de mais… não é pesado, não tem cenas fortes, só acho que cada filme existe uma classificação e devemos assistir o trailer para depois levá-los … Mas eu como mulher e mãe adorei a história achei super criativa e moderna.. super indico, Levei os meus sobrinhos e eles adoraram demais, saíram falando do filme como era legal e para eles não foi nada pesado então opinião de criança é o que realmente vale não é mesmo rs!!!  Assistem e me contam depois..

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s