A importância do Sustagen Kids na alimentação da criança.

Pesquisa da Mead Johnson Nutrition Brasil indica que 4

entre 10 crianças comem menos e mais devagar que o normal

 download

A Mead Johnson Nutrition Brasil – fabricante de Sustagen Kids – encomendou um estudo inédito e exclusivo para identificar o comportamento das crianças durante as refeições. A pesquisa Picky Eaters – crianças seletivas, realizada pela Millward Bronwn, entrevistou 2000 mães de São Paulo e do Recife; e deste total, 900 tem filhos entre 1 e 10 anos; ou seja 33% destas crianças possuem vários comportamentos que se enquadram na descrição de comedor seletivo. São crianças que querem só a sua comida favorita, excluem determinados grupos de alimentos como verduras e legumes, pulam refeições, comem muito pouco, entre outros. Deste grupo, 4 entre 10 crianças comem menos e mais devagar que as demais da mesma idade e do restante da família.

O objetivo da Mead Johnson Nutrition com a pesquisa é mostrar aos pais a importância que eles têm para que as crianças adquiram hábitos alimentares saudáveis; além de procurar entender os hábitos de alimentação das crianças brasileiras. Segundo a nutricionista da empresa Tatiane Hernandes, 33% das crianças são comedoras seletivas e costumam ingerir apenas a sua comida favorita. “Isso faz com que ela não consuma a variedade de nutrientes necessária para uma dieta balanceada. Por isso, indico que os pais criem pratos coloridos e mais atrativos, já que os filhos decidem o que comer principalmente pela aparência e acabam ingerindo menos legumes, verduras e frutas”.

O médico destaca que, mesmo seguindo as orientações para melhorar a alimentação, em alguns casos será necessário um complemento nutricional, que é importante para completar a nutrição da criança e pode ser usado diariamente.

Quantidade de comida ingerida

41% comem a mesma quantidade que as demais crianças

38% comem menos que as demais crianças

9% comem mais que as demais crianças

9% comem muito menos que as demais crianças

3% comem muito mais que as demais crianças

Tempo gasto para ingerir a comida

21% comem mais devagar que as demais crianças da sua idade

39% um pouco mais devagar

35% gastam o mesmo tempo

5% comem mais rápido

Sobre Sustagen Kids

images

Sustagen Kids pode ser encontrado nos sabores morango, chocolate e baunilha nos sachês 30g, 190g e 700g e na lata de 380g. Com mais de 50 anos de tradição, o complemento nutricional é o mais vendido no Brasil.

 

Mais informações no site www.sustagenkids.com.br.

 

Sobre a Mead Johnson Nutrition

A Mead Johnson Nutrition – empresa fabricante de complementos alimentares e fórmulas infantis – foi fundada nos Estados Unidos há mais de um século e está presente em mais de 60 países, incluindo o Brasil, onde opera há mais de 50 anos. Sua missão é proporcionar o melhor início de vida para os bebês e as crianças.

Anúncios

9 pensamentos sobre “A importância do Sustagen Kids na alimentação da criança.

  1. Meu filho tem 3 anos e 4 meses ….Dou sustagen pra ele na mamadeira de manhã e a noite esta certo ou é excessivo ….obrigada

    Curtir

  2. Meu filho tem 1ano e 1mes ele não quer comer so quer saber de peito ! Eu gostaria de saber se eu posso dar sustage kids pra ele?

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s